Sylvia Moretzsohn
Professora do Depto. de Comunicação Social e do Programa de Pós-Graduação em Justiça Administrativa da UFF, Sylvia Moretzsohn é engajada no estudo das relações entre jornalismo e informação em tempo real e nas transformações que essa relação implica nas rotinas profissionais. Estuda ainda os vínculos entre jornalismo e cotidianidade, senso comum, cidadania, ética e a questão social. É a Presidente da Comissão de Ética do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro. Formada em Jornalismo pela UFRJ, possui mestrado em Comunicação pela UFF e doutorado em Serviço Social pela UFRJ.
Carla Baiense
Professora de Jornalismo da UFF na graduação e na pós de Mídia e Cotidiano, é doutora em Comunicação e Cultura pela ECO/UFRJ, mestre em Comunicação e Cultura pela mesma universidade, e formada em Jornalismo pela UFF, com especialização em Marketing pelo Instituto Coppead/UFRJ. Atuou como editora, subeditora e repórter em jornais e revistas especializadas em negócios e novas tecnologias e na coordenação de projetos editoriais para veículos online.
Roberto Falcão

É gerente de Comunicação da Confederação Brasileira de Voleibol e atuou como gerente na área de Imprensa em comitês organizadores de megaeventos esportivos (Jogos Pan-americanos Rio 2007, Jogos Mundiais Militares Rio 2011, Copa das Confederações Brasil 2013, Copa do Mundo Brasil 2014 e Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016). É professor das Faculdades Integradas Hélio Alonso (Facha) e mestrando do Programa de Pós-graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Trabalhou no Jornal do Brasil (subeditor de Esportes) e no Lance! (editor executivo), entre outras publicações, e em assessorias de imprensa.

João Batista de Abreu
Graduado em Jornalismo e em Ciências Sociais pela UFF. Possui curso de especialização em rádio por Ciespal/Radio Nederland Training Centre (1984), mestrado em Comunicação pela UFRJ (1997) e doutorado em Comunicação, também pela UFRJ (2004). Atualmente é professor associado do Departamento de Comunicação Social da UFF. Trabalhou no Jornal do Brasil, Rádio Jornal do Brasil, O Globo, TV Globo, TV Educativa e Jornal do Commercio, entre outros.
Márcio Castilho

Doutor em Comunicação e Cultura pela UFRJ e mestre em Comunicação, Imagem e Informação pela UFF. Trabalhou nos jornais O Globo, Extra e A Gazeta (ES). Atuou como assessor de imprensa do Governo do Estado do Espírito Santo e da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
0 comentários:
Postar um comentário